Eu tenho medo de ir, nunca mais voltar e assim você ficar. Paralisou-se e o mundo girou. Andou, mas andou p'ra trás. Retrocedeu. Não olhou p'ra trás, e caiu. Caiu e se machucou. Eu me pergunto, se eu desaparecer, p'ra onde você vai?
Parte I: Uma revelação. Estive pensando em você. Estive pensando em você mais do que o usual. Fui tentando encontrar o caminho para o seu coração. No meio desse caminho pensei em tudo que nos aconteceu nesse tempo e quase desisti, mas uma força maior me colocou de volta à luta. Vencer a vergonha. Pensei nas provaveis vezes que talvez nem fossem tão provaveis assim e naquelas horas a última coisa que eu imaginaria que acontecesse era isso, eu e você. Algo tão improvável, algo tão incerto, eu e você. E as possibilidades de um encontro nosso são essas, essas que o destino nos dá. É tudo o que nos resta. Tudo o que me restou. Você e eu.
Semana de provas, saco. Eu não sei nada de nenhuma matéria e estou indo muito mal... espero que algum tipo de anjo me ilumine na prova de hoje.
Não tenho dormido direito e hoje eu acordei muito cedo. Ainda tentei estudar, mas não consigo fazer os belíssimos exercícios de redes elétricas... Ah, alguém me dá uma HD nova de presente? 'Tá acabando o espaço da minha. Oh, droga.
Pronto, pronto... voltei.
Essas semanas foram meio corridinhas, mas num bom sentido. Joguei video game, magic e rpg. O Ramiro quase mata eu e o Pads no rpg porque não parávamos de brincar.
No final de semana passado fui ao Kenjutso ver o Pads e logo depois teve a festa do Ramiro. O Ramiro não gostou da formação de panelinhas, mas esse tipo de coisa é inevitavel. No fim sobramos eu, Pads e Ramiro (só p'ra variar), mortos de sono.
Essa semana teve o ICECE, o Congresso de Engenharia lá na UniSanta. Um convite irrecusável.
Finalmente conheci o Harry Potter... ops, Thomas S., praticamente um nano. Um menininho da sueco, sobre o qual meus amigos não aguentam ouvir mais. Aliás, não tem como não tirar o chapéu p'ra ele... pqp.
I am the epitome of unrequited love but at least I do something constructive with it.. sing beautiful songs, which will continue to win audiences over years after we have split up. I can be wistful, cathartic and depressive but at the same time I am a very deep, thoughtful person. More than likely I am contemplating something very important even if I don't look like the sort! I think before I speak and so what I say somehow has more meaning. Basically, I'm a well rounded person so nyah :p
Hoje o dia foi um dia especial. O Ramiro deve ter aproveitado bastante com a Juliana. Espero pelo menos. Pô, depois do pequeno recesso fui à aula de bateria, mais conversamos do que tive aula (p'ra variar). Fui me encontrar com o Pads na frente do prédio do tio dele, na hora que sai do bus deixei cair os fones de ouvido e quase esqueci de desligar o aparelho.
Ficamos jogando, comemos bolacha de doce de leite, ficamos rindo, etc. Aliás, fazia tempo que não íamos fazer esse tipo de coisa. Bom, foi divertido, agora quero outra dose!! =oP
Sexta feira foi um dia um tanto interessante. Peguei no pistao do Moino. Ele foi devagar, depois foi rapido e tudo mais. Deixou de tudo. Acho que todo mundo aproveitou um pouquinho do pistão do Moino. Eu sei que eu aproveitei. O Pads aproveitou... O Ramiro aproveitou...
Saudade e lembrança de uma menina linda que ficou p'ra trás. Lembro do dia em que me tornei uma fadinha, ela também estava lá. Nós sentamos uma ao lado da outra na hora do chá. Éramos fadas pela primeira vez.
Daniel, você tem que me ajudar a começar o livro... =o)
oh, sweet boy, i was dying to meet you and my impression of you was wrong
So, now i can see you and i regret for the day i let you go
and i want to thank you for the new chance.
oh, that day in the hall was the most cheerfull day i've ever had
didn't you know i ran coz i am shy?
I won't hide you anything, anymore.
" A guardiã a observava dormindo há dias.
- Olha, olha, ela está acordando!
A menina, lentamente abriu os olhos:
- O que aconteceu?
Ele dá um sorriso:
- Vim fazer uma visita.
- Senti sua falta.
- Eu também.
Ele olha pra baixo:
- Posso ficar aqui?
- Se você pretende nunca mais sair... fica.
- Você tá melhor? Você tá melhor.
- É: Você tá aqui."
"- Comprovei sua teoria!
- Que teoria?
- Aquela, do seu blog.
- Eu não lembro. De quando é isso?
- Ah, de muito tempo atrás.
- Pô, eu preciso reler tudo aquilo.
- É a sua teoria..."
"Ele saiu pela porta de trás. Abandonou a casinha de tijolinhos de tons vermelhos. Ele saiu pela porta de trás do seu sonho. A menininha ainda doente, tentou correr atrás dele, mas faltou-lhe força.
Em seu quarto, esperava o retorno de suas ligações. Ao primeiro toque do telefone, um arrepio subiu-lhe a coluna: - É ele! Não. Não era ele. E ela voltou ao seu quarto, em prantos. 11 dias se passaram e a menina adoecia mais e mais. O quarto, intocado desde que ele foi embora, poderia ser inundado pelas lágrimas da menina.
A guardiã de sonhos aparece no quarto.
- Uma menina passou por aqui. Perguntou de você.
- Quem era? O que queria?
- Não sei. Não devia te falar.
A menina vira-se para o outro lado do quarto:
- Era ela, não era?
A guardiã:
- É, era ela.
A menina toma sua terceira dose de drogas do dia. Sua pele empalideceu e seus olhos tinham tomado um tom arroxiado. Ela nunca mais viu o Sol.
- Quero dormir.
- Então durma.
- Não posso. - disse a menina, soluçando.
- Ela não vai te fazer mal.
- Ela já fez.
A menina fechou os olhos. A dor já estava desgastando-a a ponto de se contorcer, como que para se esquivar da dor.
A guardiã a observava:
- Você não luta. Você está desistindo.
A menina balança a cabeça, e retruca:
- Eu já desisti."
O Carnaval foi um pouco diferente do que eu imaginava que seria. Depois de 4 anos fui pra Campos do Jordão. A proposta veio de dona Larissa, minha companheira de blog. De começo eu, larissa e dona vanda (mãe da Lari) fomos para sampa ao encontro do Betão (pai da lari)! Chegando em Sampa, tivemos um free trial de cachaça, no Pinga & Tonel. Fechando a loja, fomos p'ra Campos. Durante a viagem: Dominique, nique, nique sempre alegre esperando alguem que possa amar. O seu principe encantado, seu eterno namorado, que nao cansa de esperar... e um final de hist... musica, nao tao feliz assim. Chegando em C. do J. comemos. Logo depois, fomos até a casa. Tentamos ligar a tv, mas acho que nenhuma das engenheiras foi capaz. E o Banzé: - liga na tomada? Betão: É, né? Banzé: Tem que ligar na tomada. Betão: É, né? Tá bom. Dormimos. De madrugada, algo inesperado. Fui atacada. Wolverine, inesquecivel e um tanto ardente. De manhã, as consequencias. Dona A.: Lari, tem alguma coisa no meu rosto? Larissa: Ah, tá vermelho. Parece um arranhão. Um, dois, três. Três arranhões na minha cara. Wolverine e suas garras.
Teleférico e uma vista um tanto agradável (tanto quanto o clima). Depois, almoço em Santo Antonio do Pinhal (?). Voltamos. Compramos chocolate. E o proximo destino: Baden Baden. Tomamos o tão esperado chopp. Uma menina bebada que agarrou o garçom, e todo mundo de blusa vermelha que passava pelo Boulevard Geneve. Ooops, eu também estava de blusa vermelha, e após ser entregue por meus companheiros de voyage tive que atender a mocinha, que por sinal pediu quatro flash powers, mas queria três red bulls, e deu um flash power p'ra gente. A mãe da Lari, desconfiava: - Será que ela colocou um pozinho aqui dentro?
Voltamos p'ra casa, dormimos e encaramos a estrada na volta à Santos. No caminho o pneu furou.
Ja em Santos, nada de ficar em casa. O que fazer? Ir aos goonies. Meus companheiros, Malu e Ramiro. Tivemos umas conversas um tanto interessantes. E p'ra finalizar muito bem a noite, BOA NOITE! p'ra todos que passaram na nossa frente na rua. Ariane, com muita coragem, fazendo uma enquete que deixou muitos curiosos. hmmm... o proximo assunto é...
Pads e Ramiro, valeu pelo dia de ontem.
And now it's time for the Milky Way to fall all over my head.
I think i'm getting used to that.
The All-American Rejects - Swing Swing
Days swiftly come and go.
I'm dreaming of her
She's seeing other guys
Emotions they stir
The sun is gone.
The nights are long
And I am left while the tears fall.
Did you think that I would cry,
on the phone?
Do you know what it feels like,
being alone?
I'll find someone new
Swing, Swing, Swing from the tangles of
My heart is crushed by a former love
Can you help me find a way
To carry on again.
Wish cast into the sky
I'm moving on
Sweet beginnings do arise
She knows I was wrong
The notes are old,
They bend, they fold
and so do I to a new love.
Bury me
(you thought your problems were gone)
Carry me
(away. away, away...)
it's true
suicidal writer
with her pen and knife beside her
she’s a poet and a fighter
there are many more beside her
yes it’s true
you’re enlightened
yes it’s true
but i need guidance
yes it’s true
you’re enlightened
yes it’s true
but i need guidance
because you have love freely
that is why you do love sweetly
and because you do love sweetly
that is why i give love freely
yes it’s true
you’re enlightened
yes it’s true
but i need guidance
yes it’s true
you’re enlightened
yes it’s true
but i need guidance
suicidal writer
with her pen and knife beside her
she’s a poet and a fighter
there are many more beside her
yes it’s true
you’re enlightened
yes it’s true
but i need guidance
yes it’s true
you’re enlightened
yes it’s true
but i need guidance
yes it’s true
you’re enlightened
yes it’s true
but i need guidance
yes it’s true
you’re enlightened
yes it’s true
but i need guidance
guidance
guidance
guidance