Para adicionar o link do "::sweetcloud::" no seu blog copie o codigo abaixo e cole-o onde desejar:
:: sexta-feira, fevereiro 28, 2003 ::
I'm afraid you're gonna leave, i wouldn't stand the fact of losing you.
Nao se assuste se eu correr pr'os seus braços
eu só que te abraçar
Acho que hoje definitivamente não é o meu dia.
"Enquanto eu leio essas palavras penso que parece com algo que você escreveria para mim. E eu visualizo a cena na minha cabeça. Você dizendo cada palavra, tão lentamente em meu ouvido *porque você tem vergonha*. E o meu desejo continua sendo de te abraçar e dizer, você não vai me perder. Novamente, um devaneio."
Tão delicadamente ele entra no quarto, e quase imperceptivel é o som de seus passos. Mas quando ele se aproxima, é inevitável não se arrepiar e tão docemente, tão suavemente, ele encosta em seu rosto. O mundo parece ser melhor agora. Um beijo na testa e ele deixa o quarto...
Destino: São Paulo... Não! Cancelado. A tarde, The @ Games, com o Pads e com o Lamilo. Nem preciso dizer o quanto isso foi engraçado. Jogamos Age III, e colocamos 3 puta exércitos em ação. Logo após a brilhante vitória jogamos battle field. Eu tentando pilotar um avião enquanto era cruelmente atingida pelo Padin. Abandonar o carro que estava correndo em direção ao mar na berada da areia. Coisa de Ariane.
Chegando em casa, combinado o verdadeiro destino da noite. Dez p'ras dez ele chegou! Andamos um pouquinho, chegamos ao Presida, encontramos o Sandro "Shonen Knife" Boy, que por sinal não estava muito bem. Ficamos conversando um pouquinho e resolvemos andar. Andamos até o canal 4, e resolvemos voltar. Fomos até o canal 3 e lá o Gilmar decidiu que queria tomar cerveja, paramos no quiosque. Conversa vem, conversa vai e o assunto "cadê meu disco da Shonen Knife?" me levou pr'um lugar triste. Uma discreta saída da mesa para chorar um pouco. "Mas o que tem de tão errado assim? Isso é normal" eu pensava, mas mesmo assim, ficava difícil de encarar. Era a dura e cruel realidade, a minha dura e cruel realidade naquele instante. Ele senta-se ao meu lado para me consolar, eu estava feliz por ele estar ali. "Você leu meu blog?", uma pergunta que era algo mais que isso, nessa hora meu coração gritou em desespero. Sandro chama Gilmar, eu choro enquanto os dois conversam no canto. Um tempinho depois o Sandro vai embora e me promete uma noite muito feliz. Ele não poderia estar mais certo do que ele estava.
A menina por trás das inimagináveis "trilucidas" criações tecnológicas e das danças interplanetárias também tem sentimentos.
Porque há sempre um lugar escondido, cheio de luz, mesmo nos corações mais escuros e mais triviais.
I kept mine well hidden, but you've found the most secret place in the darkest heart.
Lhe resta apenas um mês antes da revelação. O teatro dos mortos aproxima. Feche a cortina. Algo está para acontecer. Mas será apenas no backstage. A atriz espera as luzes estarem voltadas apenas para ele. ELE! ELE! Acho que ele morreria nessa hora.
Sim, eu sou idiota, com todas as letras.
Sim, mais uma vez passei por um momento de total vergonha.
Sinto que gaguejo toda vez, antes mesmo de falar com você. Milhares de borboletas voando em meu estômago, perdidas, e mais uma vez tentando voltar ao casulo. Mas dessa vez eu não vou desistir, não sem lutar... ou vou?
Ahm, e eu revelarei o seu nome, but it's too soon.
Temperamento: Ordeiro Bom - é o exemplo ideal de tudo o que é certo e bom. Eles acreditam em ordem, e que os políticos governam para o bem de todos, geralmente não burscam benefícios próprios. Ou seja, são aqueles valentes de bom coração.
Raça: Elfos - são a raça mais antiga, apesar de serem um pouco mais baixos que os humanos. Geralmente são cultos, artísticos, calmos, e por causa de sua longevidade, são despreucupados com as atividades do dia a dia, e geralmente outras raças se preucupam com isso. Elfos são efetivamente imortais, ebora podem ser assassinados. Após 1000 anos ou mais, eles simplesmente passam para o próximo plano da existência.
Classe PrimáriaClasse: Bardos - são os animadores. Eles cantam, dançam e tocam instrumentos para alegrar as pessoas. E freqüentemente ganham dinheiro. Eles tendem a praticar um pouco de magia.
Classe Secundária: Magos - se armam dos poderes mágicos para sua proteção. Feitiços, livros de feitiços e horas na biblioteca são sua paixão. Freqüentemente não têm força física, mas seus poderes mentais conpensam essa fraqueza.
Divindade: Oghma - é o Deus 'Neutro Bom' do conhecimento e da invenção. Ele também é conhecido como o Atador do que é Conhecido, e é o patrono dos Bardos. Seus seguidores acreditam que o conhecimento reina soberano, e é a base de tudo que já foi feito. Eles usam camisas e calças brancas, com tranças pretas e douradas, e um pequeno chapéu quadrado. Todos os seguidores de Oghma são conhecidos como Mestres do Conhecimento. O símbolo de Oghma é um pergaminho.
Depois de alguns dias de neurose eu acabei dando uma esfriada e não postei nem o resultado do exame do detran. Bom, passei. Eu, Padin e Larissa. Alguém quase quebrou os dedos de tanto desespero. Valeu pelo apoio, Ramiro.
Cheguei cedo e já tinha bastantes pessoas. Todo mundo ficou nervoso, mesmo que no fundo. O exame foi bem legal e tivemos direito a um teatro gratuito pós-exame.
Eu confesso que estava bem nervosa, mas fiquei conversando com o examinador e não teve outra, ele foi bonzinho comigo, me levou p'ra dar uma volta no quarteirão. Na hora da baliza um colapso conjunto. Quase derrubei os pinos, mas consegui brecar antes de qualquer coisa acontecer. Bom, é isso.
Eu sou a Courteney Cox Arquette !
Simpática, meiga e casei com um guest star com quem eu fiz quatro filmes! Eu sou o oposto da Monica, apesar de que sou meiga como ela!
Amanhã é o grande dia. Finalmente farei a prova prática de carro. Uii, só de falar já dá um friozinho no estômago. Tomei chá de camomila agora há pouco. P'ra quem vai fazer o exame comigo, não esqueça, 7.30 lá, para evitar maiores constrangimentos! Pelo menos de minha parte... Ahm, somebody help me!
Riding on any wave
There is the luck you crave
They don't believe it now
They just think it's stupid
So got anything ?
Anyone could have done
Who would've cared at all not you
Another heart has made the trade
Forget it forget it forget it
I don't understand how a heart is a spade
But somehow the vital connection is made
Riding on anything
Anything's good enough
Who would've thought it of someone like you
Just as they brought me round
Now that they brought you down
Roundabout and roundabout
Who wants a life anyone ?
Another heart has made the grade
Forget it forget it forget it
I don't understand how the last card is played
But somehow the vital connection is made
Sexta a noite: um pequeno desespero e agitaçao devido ao atraso de alguém, que por sinal me preocupou muito. Junto com o interfone, tocou o alívio e a felicidade. Descida, perna trêmula e uma quase caída na escada. Vergonha. Caminho do retrô. Quase esqueci do caminho, portanto quase nos perdemos, mas não. Depois de umas boas voltas conseguimos chegar. Algumas pessoas a nossa espera na entrance da popscene.
Dança, conversa, bebida, dança, conversa, rock, chocolate. Poltrona vermelha e sofá preto. Coisas que não deviam ser vistas e coisas que não deviam ser ditas. Fim de noite perfeito com Echo & The Bunnymen, Killing Moon. Eu não queria ir p'ra casa.
Se não fosse pelo Gilmar continuaria como sábado! 'Brigada.