Say goodbye on a night like this
If it's the last thing we ever do
You never looked as lost as this
Sometimes it doesn't even look like you
It goes dark
It goes darker still
Please stay
But I watch you like I'm made of stone
As you walk away...
I'm coming to find you if it takes me all night
A witch hunt for another girl
For always and ever is always for you
Your trust
The most gorgeously stupid thing I ever cut in the world
Say hello on a day like today
Say it everytime you move
The way that you look at me now
Makes me wish I was you
It goes deep
It goes deeper still
This touch
And the smile and the shake of your head...
I'm coming to find you if it takes me all night
Can't stand here like this anymore
For always and ever is always for you
I want it to be perfect
Like before...
I want to change it all
Ontem o Lamilo foi assistir minha aula de direção. Ele 'tá de prova que eu 'tô dirigindo direitinho. 'Tá certo que ele 'tava com medo no começo mas depois foi tranquilo. O carro que eu usei nessa aula não é o que eu 'tava acostumada a usar, custou um pouco pr'eu pegar o jeito, mas quando peguei também... Subimos o morro e eu sendo chamada de Ayrton Senna. Só espero não ficar nervosa no dia do exame. Droga!
você me deixa com butterflies in my stomach... oh my! (this is more than a reason for you to be happy, right?)
Bom, tem uma menina MUuuUUuUUuuUUITO (perceberam a ênfase?), muito bobona que vive falando que eu não comento sobre ela no meu bloguiê. Ahm, é, Pattey, isso é tudo mentira, porque 'cê é mó legal, cara! I love you, sis.
"i'm going to meet the one i love, at last, at last, at last..."
Domingo fui ao supermercado com o Ramiro. Aparentemente nada estranho... realmente não seria se não tivessemos uma lista de routine breakers para fazer. Claro que não seguimos a lista todas e fizemos uma pequena adaptação... aliás, ficou faltando eu falar pr'um funcionario: temos um código 3 no Armazém... mas nos supermercados daqui não existem armazens....
1º - colocar um pack of condoms nos carrinhos enquanto seus respectivos "donos" nao estao olhando. No começo aquele medo... mas depois de feito, gargalhadas!
2º - colocar todos os aparelhos de som numa radio so e no ultimo volume! ca-ham. done
3º - fazer um duelo de papel de presente, claro que eu chamei uma mocinha p'ra duelar conosco, porém, ela recusou o convite. Droga!
4º- espalhar os brinquedos... Íamos fazer um campo de batalhar...
5º - jogar volley na sessão de brinquedos.
'Tá certo que os ultimos ítens nem foram tão emocionantes assim, mas o primeiro foi muito interessante. Aliás, um ítem que eu não coloquei foi andar por aí com cara de suspeito e cantando o tema de missão impossível, mas isso não foi legal...
Ahm, depois fomos p'ro Speed, lá na praia... comemos batata-frita and drank some vodka!! iiéééé!
Primeiro dia da semana que acordo razoavelmente tarde. Aliás, de um jeito até que agradável. Um dos meus vizinhos ouvindo Pizzicato Five no último volume! Twiggy, twiggy!!!
Pela preguiça e/ou falta de vontade deixei de postar o que me aconteceu nesse final de semana, então aqui vai um pequenino post sobre o que aconteceu.
Sábado: opções da noite, ir para Sampa com a Mi e com a Dé e ver o Fê ou ir à popscene. Após uma pequena discussão entre eu e meu pai tomei minha decisão final. Preguiça de ir me arrumar, então fiquei vendo tv com a minha mãe e brincando com o Tico. Deu onze hora e eu tomei vergonha na cara, fui tomar banho. Depois de meia hora (que por sinal foi deliciosa) de banho me arrumei e fomos ao destino: RETRÔ.
Mamãe e eu ficamos muito confusas quanto ao caminho e acabamos indo parar na rua oposta à entrada do Retrô. Bom, cheguei lá viva. Entrei, e logo dou de cara com a Sheila, que me apresentou ao Daniel (que é de Sampa) e a Wilma. Perguntei pela Malu, que já estava na pista de dança (all by herself). Os três subiram e ficamos dançando e dançando, até que a louca da Sheila resolveu subir no palco... A vítima que iria acompanhá-la? EU! Sim, Eu! Normalmente não teria coragem, mas que é gostoso fazer essas loucurinhas de vez em quando, é.
Bom, a noite foi muito divertida, mas infelizmente a casa fechou cedo... lá pras 4 horas a Flá anunciou que já era hora de terminar a festa. Descemos e pagamos, mas não fomos embora. Ficamos até às 5am conversando numas poltroninhas muito confortáveis. Fomos embora, o Daniel teve que ir embora sozinho e nem pode ver o mar, que ele tanto queria ver.
Domingo: não dormi depois da popscene, e fui à piscina. In the afternoon, fui à casa da Camila (encontrei ela e a Sheila there) e fomos à popsantos. Os shows do Danny Malozzy e do Starfish 100 foram delirantes (e hipnotizantes). Não posso falar a respeito da Echoes, já que fui embora assim que o show da Starfish 100 acabou, mas todo mundo saiu falando super bem. Não percam as próximas festas.
Hoje eu perguntei p'ra Flá (high commander da popscene) se poderia discotecar qualquer dia desses na festa da cena pop de Santos. Ela disse que já tinha me adicionado à lista das pessoas que querem discotecar. Um sonho coming true. Claro que vai demorar um pouquinho, mas eu não importo em esperar. Aliás, acho que essa é a coisa que eu sei fazer melhor! You will like me there, so don't miss it (or else i'm gonna be really, really mad!).
Frase do dia: will you follow me on my way back home?
First of all, 'brigada a todos que tentaram me acalmar essa semana, que foi meio hard pra mim, fiquei ansiosa e tudo mais, mas valeu a pena porque agora eu estou super duper hiper mega happy! Passei no exame e a partir de 4ª feira que vem eu vou pegar o car. Oh!
Minha tia inventou que precisa me apresentar para um menino que ela conheceu! Ela é doida... Ela veio toda, toda falando dele, aliás, hoje eu fui à sua casa e tudo que ela conseguiu falar foi desse menino e do Tico. Mas tudo bem, eu ando tão calma ultimamente que parece até que estou anestesiada. Sem ânimo para discutir (coisa que eu sempre faço), acho que eu cansei disso tudo. Dia 20/01 sai o resultado da prova da monitoria, espero que dê tudo certo. Let's be hopefull!!!!!!
Hoje fui assistir "Ônibus 174" com o Ramiro. P'ra variar, cheguei um pouco atrasada e quem encontro standing there? O Pads com a Regiane (quase namorada dele). Ficamos conversando e rindo, (eu com o meu humor a mil, fiz todo mundo rir, YEAH!, you know what? I'm funny!) até a hora do filme começar. Pads e Regs foram passear enquanto eu e Ramiro fomos assistir o filme. Minha sorte foi que eu acordei no best humor ever, senao nao conseguiria assistir o filme todo. O documentário é muito bom, claro, mas você acaba se abalando muito emocionalmente. Bom, contive as lágrimas e fomos até a auto-escola, já que a esperança é a ultima que morre. No results yet (já esperava por isso).
Fomos dançar na maquininha, ca-ham, terminei a fichinha, ca-ham, drull, baby, drull.
Encontramos a Dé e a Mi, fizemos nossa little private party e elas went away. Minha mother picked me and Ramiro up e we went away.
Chegando em casa fiz cookies de avelã, ca-ham, drull, baby, drull. Eu e minhas receitinhas. Quem quiser experimentar... well, that's it! Aliás, assistam o "ônibus 174" (but please, do it in a good day).
Hoje fui à auto-escola pra saber se tinha passado na prova do DETRAN, só que o resultado só sai amanhã ou quarta-feira. Obviamente fiquei muito (piii) da vida, mas tive que me conformar.
Finalmente troquei minha carteira. Essa nova é linda, linda, linda. Ela é de microfibra e é pretinha, meio shiny (shiny and new -*hahaha*-). Já 'tá na minha bolsa.
Pra variar, 'tô com um pouco de dor de cabeça e morrendo de sono, nem consegui dormir essa noite de tanta ansiedade que eu 'tava. Queria saber se tinha passado ou não no teste. Fui dormir umas 3h e acordei umas 8h... Amanhã devo acordar esse horário too. Well, hoje me despontou uma vontade de ouvir Scheer, so here i am, posting uma música que i was suppose to play with one of my former bands. So, here it is. Aproveitem e pensem sobre a letra, it's got a lot to teach us. (learn how to wake up).
Scheer - You Said
I spend
Half my life
Sleeping
And I spend
half my time
Dreaming
That life
Isn't what you said it would be life
Isn't what you promised me
Ask you said and you would give it to me
Pray you said and want you want you with me
I can't stop from thinking
Something
Has to happen
To break silence
Echo inside
Leaves me
Funny how life
Isn't what you said it would be life
Isn't what you promised me
Ask you said and you would give it to me
Pray you said and want you want you with me
My life isn't what you said it would be life
Isn't what you promised me
Ask you said and you would give it to me
Pray you said and want you want you with me
I spend
Half of my life
Drinking
And then I spend
Half my time
Rethinking
That my life
Isn't what you said it would be life
Isn't what you promised me
Ask you said and you would give it to me
Pray you said and want you want you with me.
there's someone out there
who doesn't make you feel dead
there's someone out there
ready for the nights of sleep
and to wipe out your tears
there's someone out there
who isn't scared from dreams
there's someone out there
who just really, really cares.
Eu entendi! Eu entendi porque choveu hoje!!! A malu deixou comment no meu blog. Tudo está devidamente explicado. Mas se eu pegar um resfriado por causa da chuva que me deixou soaking wet, i swear i'm gonna beat her!
Ah, estou com tendinite, p'ra variar, e sim, continuo digitando, it hurts, but i still type. You wanna know why? Just try to find out.
Eu só não entendo como uma pessoa pode tratar mal alguém que sempre foi boazinha p'ra ela. this night has opened my eyes and i will never sleep again. And how, tell me how can i trust love?
Quem realmente se importaria se eu parasse de falar?
Hoje foi um dia que me fez lembrar de uma música da Black Mood - "...i cut myself to make you bleed but you don't care, i cut myself to make you bleed but you don't care...".
Veruca Salt - Loneliness Is Worse
When you've had enough
When you've got it bad enough and you can't let go
When it comes to blows
And you start to overflow
And you can't get home
It's a subtle kind of cruel
It taps my spine here
I'm drawing a line
I'm asking please
Don't you want to be happy with me?
I'm afraid if you don't come around soon I'll turn sadder than you ever were
And you'll learn loneliness is worse
You've got to try
December's all alone and he's calling me on the phone
But he sounds so cold
He says he loves me so
But how would I ever know?
Certain words grow old
It's a vicious kind of catch
It sides me blind now
I'm out of my mind
I want to scream
Don't you want to be happy with me?
I'm afraid if you don't come around soon I'll turn sadder than you ever were
And you'll learn loneliness is worse
You've got to try
Love liked me long ago
It had a way of making everyone the same
But now the angels must laugh and sigh
To hear me pleading with you
Needing this you this way
Oh why don't you want to be happy with me?
I'm afraid if you don't come around soon I'll turn sadder than you ever were
And you'll learn loneliness is worse
A dreaded sunny day
so I meet you at the cemetry gates
Keats and Yeats are on your side
A dreaded sunny day
so I meet you at the cemetry gates
Keats and Yeats are on your side
while Wilde is on mine
So we go inside and we gravely read the stones
all those people all those lives
where are they now?
With loves, and hates
and passions just like mine
they were born
and then they lived
and then they died
which seems so unfair
and I want to cry
You say: "Ere thrice the sun hath done
salutation to the dawn"
and you claim these words as your own
but I'm well-read, have heard them said
a hundred times (maybe less, maybe more)
If you must write prose/poems
the words you use should be your own
don't plagiarise or take "on loan"
There's always someone, somewhere
with a big nose, who knows
and who trips you up and laughs
when you fall
who'll trip you up and laugh
when you fall
You say: "Ere long done do does did"
words which could only be our own
you then produce the text
from whence was ripped
(some dizzy whore, 1804)
A dreaded sunny day
so let's go where we're happy
and I meet you at the cemetry gates
Keats and Yeats are on your side
A dreaded sunny day
so let's go where we're wanted
and I meet you at the cemetry gates
Keats and Yeats are on your side
but you lose
because Wilde is on mine.
Incrível, memorável...
É só eu digitar In My Place que o clipe passa na tevê. I still don't believe it..
Come on and sing it out, please.
Come back and sing to me...
Ah, e ainda morro de curiosidade pra saber se você chegou a conhecê-lo. O que você achou dele? Você realmente acha que esse é o cara que revolucionará a sua vida? i miss you! I'll be waiting in my place.
Depois de uma hora e meia de batalha xadreística e muitos planos de ataques árduos fui vencida por Ziggy na maior partida de CHESS da nossa living story.
Nada como terminar o primeiro dia of a long journey com uma boa e longa partida de xadrez.
Logo no primeiro dia do ano, uma grande emoção: a cerimônia de posse do Lula! Foi difícil conter as lágrimas, mas a gente disfarça daqui e dali and work it out.
Não vou dizer que não fiz nada hoje... tirei todos os instrumentos d'uma música da Black Box Recorder, lembrei de umas letras antigas minhas, lembrei de melodias minhas... etc.
My life is music!